Luis Gava/PMC

Prefeitura de Caraguá apresenta novos servidores aprovados por concurso público



Postado em: 00/00/0000


A Prefeitura de Caraguatatuba promoveu nesta terça-feira (14/02) uma integração com novos funcionários aprovados em concurso público e convocados pela administração municipal. Os nove servidores concursados foram apresentados no auditório da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) e participaram de treinamentos e orientações.

Eles foram recepcionados pelo prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, pelo secretário de Esportes e Recreação, Wenceslau de Souza Neto (Lelau), pelo secretário adjunto de Administração, Léo Macedo, e pelo presidente do Caraguá Prev, Ezequiel Guimarães. "Viemos dar boas vindas aos novos funcionários e colocar a Secretaria de Administração a disposição", destacou o secretário adjunto de Administração, Léo Macedo.

Já o secretário de Esportes frisou que o foco deste governo será a valorização do servidor. "Para isso estaremos dando boas condições aos trabalhadores, mas é importante que os servidores continuem estudando e reciclando conhecimentos", disse Lelau. 

Por fim, o prefeito Aguilar Junior destacou a importância do funcionalismo público. "Acredito muito no servidor e temos que valorizá-los. Vamos sempre promover essa integração, pois muitos não conseguem saber como funciona o serviço público. Será o primeiro de muitos encontros", destacou.

Os novos servidores estarão lotados nas Secretarias de Serviços Públicos, Esportes e de Administração. Durante todo o dia, eles participaram de conversas com André Lúcio de Abreu, da Divisão de Recursos Humanos, Paula Cristina Biancard, da Divisão de Medicina e Segurança do Trabalho, e Vera Albok, da Divisão Disciplinar.

 



Últimas Notícias