Divulgação/PMI

Associação Comercial de Ilhabela sedia primeira reunião regional da Facesp de 2017



Postado em: 13/02/2017


A Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela será sede da primeira reunião mensal deste ano da RA6 (Região Administrativa 6) da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo). O encontro ocorre nesta sexta-feira (17), a partir das 14 horas, no Centro Cultural e Educacional Roberto Fazzini, na Praia Grande.

Deverão estar presentes presidentes das associações comerciais do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira, além dos secretários de turismo das cidades da região e o prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório.

A programação prevê a abordagem dos seguintes temas:

- Tecnologia no Turismo – Felipe Cury, presidente da RA6 da Facesp e da Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos;

- Novidades SEBRAE – Rodrigo Matos, gerente do SEBRAE no Vale do Paraíba

- Apresentação Litoral Norte e Ilhabela – Wilson Santos, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela

Estão previstos ainda pronunciamentos do prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, e do secretário municipal de Turismo, Ricardo Fazzini, além dos presidentes das associações comerciais da RA6.

Importância

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela, Wilson Santos, afirmou que é uma satisfação muito grande sediar a primeira reunião de 2017 da RA6 da Facesp. “É uma oportunidade para alinharmos nossos planejamentos e debatermos ações em conjunto para nossa macrorregião, além de podermos mostrar a importância de Ilhabela para o turismo da região”.



Últimas Notícias