Luiz Gava/PMC

Câmara de Caraguatatuba realiza audiências públicas para discutir retorno de faltas abonadas



Postado em: 08/02/2017


A Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza audiências públicas nesta quinta e sexta-feita (09 e 10), às 18 horas, para discutir ações relacionadas aos servidores públicos municipais, entre elas, o retorno das faltas abonadas. As audiências serão realizadas na Câmara de Caraguatatuba, às 18h.

De acordo com a Prefeitura, essa pauta entrará em discussão porque a falta abonada é um direito do servidor que foi retirado pela antiga administração.

O servidor poderá utilizar seis faltas abonadas por ano em qualquer dia, desde que não exceda o limite de uma falta por mês. As solicitações de faltas abonadas devem ser encaminhadas pelo servidor ao seu chefe imediato com no mínimo dois dias úteis de antecedência.

Vale lembrar que se trata de uma audiência pública, portanto todo cidadão tem o direito de acompanhar a reunião. A votação da proposta será no dia 14 de fevereiro, às 19h30, em sessão do Legislativo.

Comissão

O prefeito Aguilar Júnior determinou também a criação de uma comissão, formada por servidores e representantes da prefeitura, que visa discutir ações e reivindicações relacionadas ao funcionalismo público. O objetivo é aproximar o contato da gestão com seus trabalhadores.



Últimas Notícias