Divulgação/Polícia Civil

Polícia Civil de Caraguá prende em flagrante dois homens com mais de 5,5 kg de maconha; um deles já era foragido da prisão



Postado em: 12/01/2017


Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Caragutatuba prenderam dois homens em flagrante com mais de 5,7 quilos de drogas em uma casa na Martim de Sá.

A prisão se deu ao cumprimento de um mandado de busca domiciliar, após investigações que tiveram à frente o delegado Marcelo Abreu Magalhães.

O morador do local realizava o tráfico de drogas em sua residência, onde estava também outro homem, foragido de prisão semiaberta. Ele participou do roubo de fuzis do Exército em Caçapava.

Na casa, foram encontradas as seguintes quantidades de maconha: cinco tijolos com peso aproximado de 5,5 kg, uma porção de 148 gramas e 60 trouxinhas com 81 gramas, além de R$ 1.884,00 em dinheiro, um aparelho de TV de 60 polegadas, material de embalagem, duas balanças digitais, celulares, um notebook e um tablete.

O morador da casa foi preso por tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo, enquanto que o outro indivíduo vai permanecer detido por ser foragido do sistema prisional.



Últimas Notícias