Isabela Carrari/PMS

Santos terá queima de fogos em parceria com a iniciativa privada



Postado em: 28/12/2016


Em tempo de crise econômica, com cortes de despesas em inúmeras cidades do País, Santos manterá a tradicional queima de fogos de Réveillon em parceria com a iniciativa privada, com custo zero para a administração municipal. O show pirotécnico teráduração de 16 minutos, com disparos realizados de dez embarcações distribuídas ao longo da orla. Também serão contemplados os bairros de Caruara, Monte Cabrão, Ilha Diana, Chapadão do Cruzeiro (Morro São Bento) e Ilhéu Alto (ZN).

  Programação de verão traz 110 atrações em novo formato

A programação artística de verão também está confirmada no novo projeto Santos Arte e Cultura, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult). As atividades contemplam diversos bairros da Cidade, com 110 performances gratuitas para a população e turistas, que englobam música, dança, teatro, arte circense, literatura e contação de histórias, privilegiando o trabalho de artistas locais.

A agenda de verão oferece atrações em novo formato (sem as tendas da orla), entre os dias 5 de janeiro e 28 de fevereiro, nos seguintes espaços ao ar livre: Orla (Praça Luiz La Scala, Fonte do Sapo, pérgula do Boqueirão, Concha Acústica Vicente de Carvalho, Praça do Surfista e Parque Roberto Mário Santini), Centro Histórico (Praça Mauá e Bulevar da Rua XV de Novembro), Zona Noroeste (Jardim Botânico Chico Mendes), Morro (Lagoa da Saudade - Nova Cintra) e Caruara (Área Continental).

Confira os horários e dias da programação (as atrações serão divulgadas em breve):

Praça Luiz La Scala – Aquário (orla da Ponta da Praia) - sábados (19h às 21h);

Fonte do Sapo (orla do Aparecida) - sábados (19h às 21h) e domingos (19h às 22h);

Pérgula do Boqueirão (orla do Boqueirão) - domingos (18h às 20h);

Concha Acústica Vicente de Carvalho (orla do Gonzaga) - quintas, sextas e sábados (19h às 21h) e domingos (10h às 12h e 19h às 21h);

Praça do Surfista (orla do Pompeia) - sábados (19h às 21h);

Parque Roberto Mário Santini (orla do José Menino) - sábados e domingos (18h às 20h);

Centro Histórico - sextas (19h às 21h);

Lagoa da Saudade – Morro Nova Cintra - sábados (15h às 17h)

Jardim Botânico Chico Mendes - sábados (16h às 18h) e domingos (19h às 22h)



Últimas Notícias