Fotos: Radar Litoral

Ex-prefeito Aguilar fala da emoção de ter um filho prefeito e outro vereador reeleito e quer ser um conselheiro da nova administração



Postado em: 06/12/2016


Um ex-prefeito acompanhar a diplomação de dois filhos, um como prefeito e outro como vereador reeleito é algo raro. Mas foi o que aconteceu na última sexta-feira (2), com o ex-prefeito de Caraguatatuba, José Pereira de Aguilar.

Prefeito da cidade de 2005 a 2008, ele participou, na Câmara Municipal, da solenidade da Justiça Eleitoral que diplomou seu filho Aguilar Júnior como prefeito de Caraguá e de seu outro filho, Tato Aguilar, como vereador reeleito. O agora prefeito diplomado foi chefe de gabinete na gestão do então prefeito.

Em entrevista ao portal RADAR LITORAL, Aguilar acredita ser uma oportunidade única “poder ver meu filho Aguilar Júnior ser diplomado prefeito e o Tato Aguilar continuar como vereador”. Ele disse que acompanha a política desde a década de 60 e não conhece uma situação como essa.

O ex-prefeito disse que foi uma grande emoção, que só o coração pode dizer. “Estou muito feliz. Na verdade, plantamos isso com muito trabalho, especialmente no social. Sempre tivemos esse carinho com Caraguá, cidade que me acolheu nos anos 60”.

Aguilar afirmou que o compromisso é fazer mais e bem e deixar a população feliz. ”Hoje não tem mais os 25 mil votos, mas sim 115 mil pessoas, pelos quais temos o compromisso de trabalhar”.

Sobre a sua participação na administração, o ex-prefeito disse que quer ser um conselheiro. “Se o Júnior trabalhar 10 horas, vou trabalhar 20 horas para ajudar. Quero levar as reivindicações da população não só ao prefeito, como aos secretários. Quero ser um ajudante desta administração”, concluiu José Pereira de Aguilar.

O prefeito eleito Aguilar Júnior entre sua mãe, dona Rose, e seu pai, o ex-prefeito José Pereira de Aguilar



Últimas Notícias