Prefeitura entrega diplomas de cursos do SENAI



Postado em: 05/03/2014


 

Foto: PMU

Ubatuba-05/03/2014 - O prefeito Maurício Moromizato (PT) esteve na semana passada no prédio da UNITAU para a solenidade de entrega dos diplomas aos formandos dos cursos ministrados pelo SENAI no período 2013/janeiro de 2014. Foram diplomadas 169 pessoas nos seguintes cursos: motores de popa e centro diesel marinizado, informática básica, pedreiro (revestidor), assistente administrativo e operador de microcomputadores.

O evento contou com a presença de familiares dos alunos, do diretor do SENAI de São José dos Campos, Carlos Serra, do coordenador de relacionamento com a indústria, José Luciano Trevisor, e do supervisor Paulo Celso de Oliveira Coelho.
 
O prefeito Maurício lembrou a todos que esses cursos começaram a ser estruturados no início do seu governo. “A educação deve ser contínua e esta idéia vai ser propagada. Vamos capacitar o maior número de pessoas possível em outros setores também", comentou.
 
Já a equipe da secretaria de Educação agradeceu a colaboração do Centro Náutico Uba-Uba e a Escola Dr. Esteves da Silva, que cederam espaços para os cursos.



Últimas Notícias