Divulgação

Taxistas fazem carreata contra projeto de mototáxi em Caraguá



Postado em: 25/11/2016


Taxistas de Caraguatatuba fizeram uma manifestação na última terça-feira (22), em frente o Terminal Rodoviário que seguiu para a Câmara Municipal. O protesto, contra o projeto que cria o serviço de mototáxi na cidade, contou com apoio do Sindicato Taxistas Estado São Paulo (SIMTETAXI) e da Força Sindical.

A Polícia Militar acompanhou o trajeto dos taxistas. ‘’Nosso objetivo é que este projeto não seja aprovado na Câmara. O Município conta com uma nova frota de táxi, serviço de qualidade e o mototaxi não tem necessidade para aprovação’’ disse um taxista da Câmara. O projeto é de autoria do vereador Júlio Alves (PSB).

Para Hélio Monteiro, taxista o município tem trabalhado muito pela qualidade do transporte e acredita que o movimento pró e contra é democrático e precisa pensar no que for melhor para o Município. ”Acredito que não tem necessidade da aprovação do projeto, os índices de acidentes de motos é grande no país”.

Essa é a primeira vez que a classe dos taxistas se reúne para uma manifestação na Câmara Municipal para cobrar os vereadores. Monteiro agradece o apoio da Polícia Militar ao comandante e Sargento Elias da Rocam que fizeram o percurso com os taxistas, também deixou agradecimento aos vereadores que têm se manifestado contra o projeto.

O projeto de lei não foi colocado em pauta e sem previsão para votação.



Últimas Notícias