Líder do PSB na região, Amilton Pacheco fala do seu papel no governo como vice-prefeito



Postado em: 25/11/2016


O vice-prefeito eleito de São Sebastião, Amilton Pacheco, do PSB, afirmou que pretende ter uma atuação mais constante na Costa Sul de São Sebastião, conforme conversado com o prefeito eleito Felipe Augusto, do PSDB.

O pernambucano de São Bento do Una afirmou que vai dividir tarefas com o futuro prefeito. “Vamos despachar juntos e em alguns momentos estaremos em regiões diferentes do Município para agilizar os serviços”.

Amilton, coordenador regional do PSB, foi vereador entre 2009 e 2012 e trabalhou na Regional de Boiçucanga, destacou que a Costa Sul tem muitas carências, “mas o objetivo é fazer uma manutenção geral e manter uma estrutura mínima para enfrentar o período de chuvas”. Ele afirmou ainda que o prefeito eleito deve criar a Regional de Boraceia, para melhorar o atendimento na região. Antes das eleições, ele atuava como assessor do deputado estadual Caio frança, filho do vice-governador Márcio França.

Sobre a sua boa relação com o vice-governador, o futuro vice-prefeito acredita que poderá trazer bons frutos para o Município. “Também como secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, ele poderá nos ajudar na ampliação da ETEC/FATEC”.

Amilton reforçou o que o prefeito eleito havia dito na campanha, de que a precisará de um período de até 10 meses para “arrumar a casa”, “mas a população vai perceber a que as coisas estão começando a acontecer”.

O futuro vice-prefeito destacou que o objetivo é fazer melhorias em todas as áreas. “Fui regional, vereador e agora vice-prefeito não para morrer na praia, mas para fazer e mostrar a diferença. O objetivo do Felipe Augusto é executar para mostrar que veio para mudar. A população sentirá a diferença”, concluiu.



Últimas Notícias