Com contas de campanha aprovadas, diplomação de Sato é marcada para 16 de dezembro



Postado em: 23/11/2016


Após as contas de campanha aprovadas, nesta terça-feira (22) a Justiça Eleitoral marcou para o dia 16 de dezembro a diplomação do prefeito e vice eleitos de Ubatuba, Délcio José Sato (PSD) e Jurandir de Oliveira Veloso, popularmente conhecido como Pelé do Paulista (PSD), respectivamente, e também dos vereadores eleitos.

Este ato torna o futuro chefe do executivo habilitado para tomar posse do cargo no próximo 1 de janeiro. A cerimônia de diplomação será realizada no auditório da UNITAU (Universidade de Taubaté) de Ubatuba às 19 horas para público restrito, por determinação da Justiça Eleitoral.

Para o prefeito eleito esta é uma demonstração de que a campanha foi feita com responsabilidade, limpa e correta. “Não foi fácil, mas conseguimos vencer o poder econômico, o poder político. Vencemos no campo das ideias e das propostas. Fizemos uma campanha enxuta, com pouco recurso financeiro e com muitas dificuldades. Mas, a determinação de todos os colaboradores foi fator determinante para a virada de página, que representa a nossa vitória. Após a nossa eleição não paramos e não vamos parar. Agora a nossa campanha é por Ubatuba, pela recuperação econômica, social e por mais infraestrutura”, finaliza Sato.



Últimas Notícias