Foto do Internauta: Adilson Highspeed

Corpo de Bombeiros prossegue buscas a turista desaparecido no mar de Paúba em São Sebastião



Postado em: 15/11/2016


O Corpo de Bombeiros prossegue as buscas ao turista que desapareceu, na última segunda-feira (14/11), na praia de Paúba, na Costa Sul de São Sebastião. A lancha "Comandante Barreto" do 4º SubGB participa da operação.

A vítima é da cidade de São Paulo e passava o feriado na cidade. De acordo com as informações obtidas junto ao Corpo de Bombeiros, ele estava no mar junto com a namorada e outro casal. Por volta das 18h, o Samu foi acionado para ocorrência de afogamento e comunicou os bombeiros. Viaturas do Samu e do Corpo de Bombeiros foram para a praia. De imediato foram realizadas buscas pelos bombeiros, que utilizaram equipamentos de mergulho, mas sem sucesso. 

A namorada da vítima informou que estavam no mar com o casal quando a correnteza "começou a puxar". Ela foi salva por um surfista e o outro casal conseguiu sair do mar com muito esforço, porém, o rapaz submergiu e não mais voltou. A praia não estava guarnecida por guarda-vidas. 

Também na segunda-feira, um homem morreu após se afogar na Praia dos Castelhanos, em Ilhabela. Assim como em Paúba, não havia guarda-vidas na praia. 

 



Últimas Notícias