Google

Polícia Civil de Caraguá apura que homem preso por roubo a padaria tentou matar três pessoas em menos de um ano



Postado em: 05/11/2016


Um dos homens que foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na última segunda-feira (31), por roubo a uma padaria no Bairro Gaivotas, praticou três tentativas de homicídio em menos de um ano. A apuração foi feita pela Polícia Civil de Caraguatatuba.

De acordo com os trabalhos da Civil, o indivíduo, em dezembro do ano passado, efetuou vários disparos de arma de fogo contra o homem de 45 anos, que ficou paraplégico. O caso ocorreu no bairro do Capricórnio e o inquérito corre pelo 2° DP de Caraguatatuba.

Em abril deste ano, ele teria alvejado com disparos de arma de fogo uma mulher de 40 anos no bairro Olaria. O inquérito segue com a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Caraguatatuba.

Em 20 de outubro, ele seria o autor de disparos com arma de fogo contra um homem de 38 anos, no bairro do Sumaré. O inquérito corre pela Delegacia Sede de Caraguatatuba.

Diante dos fatos, após o flagrante de roubo, ele foi indiciado por três tentativas de homicídio pela Polícia Civil de Caraguatatuba.

O roubo

Dois homens roubaram uma padaria na tarde de segunda-feira, no Bairro Gaivotas, em Caraguá.

A PM foi acionada e conseguiu localizar e deter os autores do crime no Bairro Pegorelli. Eles estavam em um veículo Ford Ka e portavam um revólver calibre 38. Os objetos roubados foram devolvidos ao estabelecimento.



Últimas Notícias