Gianni D`Angelo/PMC

Centro Esportivo recebe decisões do Campeonato Municipal de Futsal nesta sexta em Caraguá



Postado em: 04/11/2016


As finais do Campeonato Municipal de Futsal das Séries Ouro e Prata serão disputadas nesta sexta-feira (4), a partir das 20h15, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, em Caraguá. As equipes do Bola 10 e Olaria Futsal definem o título da Série Prata no primeiro confronto da noite. Às 21h, os times do Levy's Games II e Unidos da Ponte Seca, fazem a decisão da Série Ouro. Este ano, as agremiações competem pelo "Troféu Milton Diniz (In Memoriam)". 

O Levy's Games II venceu o Ájax na semifinal por 6 a 2, na segunda-feira (31), no Cemug. Maurílio (3), Samuel (2) e Caio marcaram os gols da vitória do Levy's Games II. Fabrício fez os dois gols do Ájax. Os outros semifinalistas da chave, Força Jovem Jetuba e Unidos da Ponte Seca, empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar.  Wellison balançou as redes pelo Força Jovem Jetuba. O gol do Unidos da Ponte Seca saiu dos pés de Fabio Lunardi. O Unidos da Ponte Seca se classificou para a final com uma vitória por 3 a 0, na prorrogação. Rafael e Ítalo (2) marcaram os gols da classificação. 

Série Prata

Os finalistas da Série Prata asseguraram as vagas na terça-feira (1º), no Ginásio do Morro do Algodão. O Bola 10 ganhou do Levy's Games/Guarushow por 4 a 3, com gols de Alison, Lucas e Pedro Henrique (2).  Os jogadores Alyson, Jeferson e Victor Hugo fizeram os gols do Levy's Games/Guarushow. O time do Olaria Futsal venceu o União Européia/Tuka Bike por 4 a 1, com os gols de Helton (3) e Caíque. Rafael fez o gol de honra do União Européia/Tuka Bike. Os dois times finalistas disputarão a Série Ouro em 2017. 

Finais do Campeonato Municipal de Futsal Séries Ouro e Prata "Troféu Milton Diniz (In Memoriam)"

Dia 04 de novembro de 2016 (sexta-feira) – Local: Cemug

Horário

Categoria

Equipes

20h15

Prata

Bola 10

 

 x 

 

Olaria Futsal

21h

Ouro

Levy's Games II

 

 x

 

Unidos da Ponte Seca

 

 



Últimas Notícias