Candidatos a prefeito de Caraguá fazem caminhadas e carreatas na reta final da campanha



Postado em: 30/09/2016


Os candidatos a prefeito de Caraguatatuba aproveitam estes dois dias que antecedem ás eleições para fazerem as últimas visitas e caminhadas, além de promover carreatas.

Confira a agenda dos candidatos por ordem alfabética:

O candidato Álvaro Alencar (PPL) aproveita esta sexta (30) e o sábado (1) para visitar lideranças que ainda não teve oportunidade de conversar. No domingo (2), ele visitará os locais de votação e vai ajudar na organização e coordenação da fiscalização. O candidato deve votar por volta das 16 horas na Escola Estadual Avelino Ferreira, no Bairro do Porto Novo.

Aguilar Júnior, candidato do PMDB, faz caminhadas nesta sexta nos bairros Casa Branca e Olaria. No sábado, faz caminhada a partir das 9 horas no Morro do Algodão. No sábado, a partir das 14 horas, haverá uma carreata, com concentrações na Marginal  da Rodovia no Massaguaçu e na Praça de Eventos do Centro.

O candidato do PSDB, Gilson Mendes, realiza uma carreata no sábado, com concentração às 10 horas, em frente ao Condomínio Costa Nova, no Massaguaçu. O percurso incluirá a região central e a costa sul, com dispersão na Praça da Cultura.

O candidato José Ernesto, do Solidariedade, realiza uma carreata neste sábado. A concentração será a partir das 15h30 no Bairro Indaiá.

O candidato Nivaldo Alves (PR), também faz uma carreata, só que na tarde desta sexta-feira, entre o Massaguaçu e o Perequê. No sábado, a sua programação prevê caminhada pela região central da cidade.

Thifany Félix, candidata do PSOL, faz, nesta sexta-feira, visitas e caminhadas em bairros que ainda faltaram, como Poiares, Gaivotas e Olaria. No sábado, será intensificada a divulgação na internet e a preparação da equipe de fiscais para atuar no domingo.

 



Últimas Notícias