Estudante de 12 anos que estava desaparecida em Caraguá é encontrada na casa de amiga



Postado em: 07/09/2016


A estudante Tayla Araújo Luna, de 12 anos, foi encontrada na tarde desta quarta-feira (7), na casa de uma colega, no Bairro Rio do Ouro, em Caraguatatuba. Ela estava desaparecida desde a tarde desta terça-feira (6), quando saiu de sua casa no Benfica para ir à escola no Bairro Estrela D´Alva.

A mãe da adolescente, Denise Araújo, disse que a menina foi localizada na casa de uma colega. “Tayla “matou” aula, foi à casa de uma amiga e, como já era tarde, ficou com medo de voltar para casa, pois achou que iríamos brigar com ela”.

A agonia da família durou pouco mais de 24 horas. O pai da adolescente, Tardelli da Silva Luna, dissera ao RADAR LITORAL que ela saiu normalmente de sua casa, no Benfica, para ir à escola Prof. Antônio Freitas Avelar, no Bairro Estrela D´Alva, por volta das 13 horas.

Tardelli afirmou que, quando sua esposa foi pegar a filha na escola, foi informada que ela não assistiu às aulas. Ele disse que a menina não costumava levar o celular para a escola.

A família agradece a todos as pessoas que se mobilizaram nas redes sociais para ajudá-la neste momento difícil que passaram.



Últimas Notícias