Divulgação

Mulher é flagrada ao tentar entrar com cocaína no CDP de Caraguatatuba



Postado em: 05/09/2016


Agentes do CDP (Centro de Detenção Provisória) "Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira" de Caraguatatuba flagraram neste sábado (03), uma mulher que tentava entrar com droga na unidade. O fato ocorreu por volta das 12h, durante horário de visita. 

Mãe de um dos presos da unidade prisional, a mulher de 37 anos apresentou comportamento estranho no procedimento padrão de revista. A agente penitenciária, após examinar todos os pertences da mulher, identificou uma textura anormal no elástico de cabelo. Quando indagada a respeito, a visitante negou que o objeto fosse dela. Nada de diferente foi detectado no aparelho de raio-X. A agente, então, abriu o prendedor e constatou um saco plástico com pó amarelo. A substância foi enviada para o Instituto de Criminalística local, sendo constatado que no embrulho havia 16,75 gramas de cocaína. 

A diretoria do CDP de Caraguatatuba instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório, realizou Boletim de Ocorrência e comunicou o fato à vara de Execução Criminais. Além de ser encaminhada para a Delegacia de Polícia da cidade, a mulher teve o nome suspenso do rol de visitas da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária). 



Últimas Notícias