Candidatos a prefeito de Caraguá realizam primeiros comícios no final de semana



Postado em: 26/08/2016


Os candidatos a prefeito de Caraguatatuba terão programação variada neste final de semana, que inclui reuniões, comícios e caminhadas.

 Em ordem alfabética, segue a programação dos candidatos.

Álvaro Alencar, do PPL, acompanhado de seu candidato a vice Hélio Monteiro, participa neste sábado (27), durante todo o dia, de reunião com moradores do Massaguaçu e Jetuba. No domingo (28), o candidato visita, pela manhã, as feiras do Rolo e do Travessão. À tarde, ocorrem caminhadas nos bairros do Tinga e Rio do Ouro.

O candidato do PMDB, Aguilar Jr, depois de uma caminhada durante o dia no Travessão, realiza um comício na noite desta sexta-feira (26), no mesmo bairro.  No sábado (27), acompanhado do vice Campos Jr, o peemedebista faz caminhada na parte da tarde e comício à noite no Morro do Algodão. A programação de domingo (28) prevê caminhada no Poço das Antas e Rio Claro pela manhã.

O candidato Gilson Mendes, do PSDB, acompanhado do vice Baduca Filho, participa de várias reuniões. Nesta sexta (26), será no Bairro Golfinho, às 19h30. No sábado (27), o tucano tem reunião às 19 horas, no Barranco Alto e, no domingo (28), às 14 horas, no Jardim Primavera.

Dr. José Ernesto, candidato do Solidariedade, não terá agenda pública neste final de semana.

O candidato do PR, Nivaldo Alves, acompanhado de seu vice, Prof. Jamil Salamene, faz três comícios no final de semana. Nesta sexta-feira (26), será próximo à quadra de esportes do Tinga. No sábado (27), o comício ocorrerá na Praça Geraldo Pereira, em frente á Igreja Nossa Senhora da Glória, no Travessão, e no domingo (28) será na Rua Gabriel Fagundes da Rosa, no Jetuba. Todos os comícios começam ás 19 horas.

A candidata à prefeita pelo PSOL, Thífany Félix e seu vice Pardal terão três reuniões na sede do partido durante o sábado (27). No domingo (28), a candidata fará uma confraternização com os candidatos do PSOL no mesmo local.



Últimas Notícias