Divulgação/PR

Convenção do PR confirma candidatura de Adílio a prefeito de Ilhabela com Paulo Bombeiro como vice



Postado em: 05/08/2016


O Partido da República de Ilhabela (PR) realizou na noite dessa quinta-feira (04) a convenção municipal, que confirmou a candidatura de Adílio Lenzolari e indicou Paulo Rodrigues como vice da chapa.

A convenção aconteceu na Barra Velha e contou, segundo os organizadores, com a presença de cerca de 500 pessoas entre eles os presidentes Rui Sitta PRTB, Raul Oliveira PSDC e Mauricio Florenzano PMN, além do presidente do PR de São José dos Campos Lino Bispo, reforçando ainda mais trabalho do grupo.

No evento foi confirmada a escolha do vice Paulo Rodrigues, que é conhecido como Paulo Bombeiro, caiçara, aposentado do serviço militar, bacharel em pedagogia, tem muitos trabalhos sociais realizados na cidade. Na ocasião o vice agradeceu ao Adílio pela oportunidade afirmou "Juntos vamos fazer um maravilhoso trabalho pela nossa cidade".

Adílio garante que está muito feliz com a escolha e sabe que Paulo é uma pessoa integra que vai fazer a diferença no grupo. "Juntos somos uma equipe ficha limpa para fazer a cidade avançar, administrando a cidade para toda a população, visando sempre o desenvolvimento priorizando o que mais precisa principalmente nas áreas de saúde, educação, esportes, lazer, turismo e geração de emprego e renda" conclui.

Foi anunciada também a coligação denominada Avança Ilhabela que conta com os partidos PR, PRTB, PSDC e PMN, trazendo 36 pré-candidatos a vereador na cidade.



Últimas Notícias