Divulgação/PMSS

Prefeitura de São Sebastião abre inscrições para curso de informática gratuito



Postado em: 03/08/2016


O Centro Integrado Profissionalizante (CIP) está com inscrições abertas, nesta quarta (3) e quinta (4), das 9 às 17 horas, para processo seletivo que visa o preenchimento de vagas para o curso gratuito de Informática Básica.

O curso que é realizado por meio de uma parceria entre a Secretaria de Educação de São Sebastião e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) possui carga horária de 80h. As vagas que vão ser disponibilizadas irão ser divididas em duas turmas nos períodos vespertino e noturno.

A idade mínima exigida para o curso é de 14 anos, o candidato deve ainda ter concluído o 7º ano do Ensino Fundamental 2.

Os interessados maiores de 18 anos devem comparecer, pessoalmente, à sede do CIP, já os menores devem estar acompanhados de algum responsável legal. No ato da inscrição, os candidatos precisarão apresentar os originais dos documentos de RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade.

Serviço: O CIP está localizado na rua Antônio Pereira da Silva, 56, Topolândia, região central da cidade. Telefone: (12) 3892-5535.



Últimas Notícias