Márcio Tenório é confirmado candidato a prefeito de Ilhabela pelo PMDB; vereadora Gracinha é a vice



Postado em: 01/08/2016


A Convenção do PMDB de Ilhabela oficializou o nome do funcionário público Márcio Tenório como candidato a prefeito no município. Ele terá a vereadora Maria das Graças Ferreira - Gracinha (PSD) , que presidiu a Câmara no biênio 2013-2014, como candidata a vice-prefeita na chapa.

O diretório municipal do PMDB, no bairro do Perequê, em Ilhabela, ficou movimentado durante toda a manhã de domingo (31/7). No período da tarde foi realizada uma solenidade durante a convenção, onde ocorreu o anuncio oficial da candidatura de Márcio Tenório e também divulgado o nome da candidatada a vice-prefeita pela chapa, a vereadora Gracinha Ferreira (PSD).

De acordo com a organização da convenção, durante o dia mais de 300 pessoas, entre pré candidatos, eleitores e familiares, além de membros dos partidos passaram pelo evento. “O diretório aprovou por unanimidade a candidatura do nosso pré-candidato. Nós temos muito o que fazer pela frente. Márcio é democrático, claro e participativo, o que Ilhabela precisa”, disse o presidente do PMDB, Ricardo Fazzini.

Ao lado da mulher, Julia Tenório, Márcio se emocionou e declarou que suas bandeiras serão a saúde, a educação, o saneamento, e os moradores de Ilhabela, e que irá trabalhar por uma cidade melhor. “Aqui a democracia prevaleceu, e prevalecerá daqui para frente. É dessa forma que queremos continuar trabalhando. Está na hora de Ilhabela ter um prefeito que cuide da nossa gente, e eu me preparei para isso”, disse ele.

Já Gracinha Ferreira, escolhida candidata a vice-prefeita, lembrou de quando chegou à Ilha aos 14 anos, dizendo nunca se imaginar como vereadora, e muito menos como vice-prefeita. “Obrigada todos pela confiança. Eu presenciei a democracia e o respeito desse grupo que de forma transparente fizeram a escolha do seu vice. Nós vamos trabalhar muito, vamos trabalhar juntos”, disse ela.

A coligação é formada pelas siglas PMDB, PP, PSL, PSH, PSD e Solidariedade. Os partidos lançarão 54 candidatos a vereador, que conta com nomes como os atuais vereadores Carlinhos e Thiago, além da vereadora Gracinha como vice.

Apoio

O médico Dr. Oswaldo, que chegou a anunciar sua pré-candidatura a prefeito pelo PT do B, a vereadora Rita Gomes e a atual vice-prefeita Nilce Signorini, que deixaram o partido após o presidente decidir apoiar a atual administração, reforçaram que estão ao lado do candidato. “Quero parabenizar o grupo todo pelo comportamento democrático pelas escolhas que fizeram. Nosso trabalho é em busca de proporcionar coisas boas para a nossa comunidade”, disse Dr. Oswaldo. “Márcio Tenório nasceu nas comunidades tradicionais, onde ainda existe gente que tem que ir atrás da bananeira porque ainda não tem banheiro. E dinheiro a gente teve, mas não atenderam”, disse a atual vice-prefeita. “É para a nossa gente que a gente tem que trabalhar. Mas não é só comunidade tradicional, porque a nossa gente hoje é o mineiro, o baiano, o paraense, são todos aqueles que vieram de norte a sul do Brasil, que escolheram Ilhabela para viver e morar, como eu!”, concluiu Nilce. 

 



Últimas Notícias