Motociclista morre e outro fica ferido em acidente no Getuba em Caraguá



Postado em: 27/07/2016


Um motociclista morreu e outro ficou ferido em um acidente envolvendo duas motos, na noite de terça-feira (26/7), na Rodovia SP-55, trecho do Getuba, em Caraguatatuba. Rhaynner Costa tinha  24 anos e era professor de stand up paddle. O outro motociclista envolvido no acidente teve ferimentos leves. 

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, Resgate do DER e o Samu chegaram a ser acionados, mas a vítima faleceu no local. Nas redes sociais, muitos amigos de Rhaynner lamentam sua morte. Ele trabalhava com aluguel de stand up paddle na Praia da Cocanha e morava no Massaguaçu. 

Já o motociclista que teve ferimentos leves foi encaminhado ao pronto-socorro da cidade. O acidente ocorreu por volta das 19h e o trânsito ficou lento neste trecho da rodovia.

O jovem professor de stand up paddle Rhaynner Costa, que faleceu no acidente de moto, no Getuba

Outros dois acidentes com moto

Também na terça-feira um motociclista e o garupa ficaram feridos após a batida da moto em um caminhão, no Guaecá, em São Sebastião. Outro acidente foi registrado entre carro e moto na Praia Deserta. Em ambos os casos, as vítimas foram socorridas pelo Samu. 



Últimas Notícias