2ª Feira Náutica de Ilhabela vai até domingo e traz as principais novidades do setor



Postado em: 14/07/2016


A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Turismo, com o apoio da Revista Náutica e Náutica Sudeste, realiza até domingo (17/7) a 2ª edição da Feira Náutica. O evento tem a promoção e organização da Boat Show e a sede é a nova Escola de Vela “Lars Grael”, na Praia do Pequeá, que fica na área do antigo campo de aviação.

A abertura oficial foi realizada na quinta-feira (14/7). Cerca de 25 expositores trazem para a feira várias opções de barcos, com muito luxo e inovação, além de multi soluções para a área náutica. No mar, 16 embarcações estão expostas e em algumas delas poderá ser realizado o test drive. Assim, o possível comprador pode comprovar todos os atributos que o produto oferece.

A solenidade de abertura contou com a presença do prefeito Toninho Colucci e do presidente da Boat Show, Ernani Paciornik. "É o nosso segundo evento e pretendemos evoluir muito mais. A Feira Náutica faz parte do calendário de eventos e ajuda a fomentar o turismo na chamada baixa temporada. Com isso, geramos mais emprego e renda, além de estimular o setor náutico do nosso município. Temos um projeto de construção de uma Marina Pública para estruturar ainda mais o segmento em Ilhabela. Parabéns a todos e espero que esta feira seja a segunda de outras 100 que virão", disse o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci. 

"Temos de fazer tudo com o coração e emoção. É um grande evento e a parceria com a Prefeitura de Ilhabela foi fundamental. Tenho uma ligação muito forte com o município e estou feliz em fazer parte deste evento de extrema importância para o setor náutico. Espero que todos aproveitem", afirmou o Ernani Paciornik, presidente da Boat Show. O presidente da Associação Comercial de Ilhabela, Wilson Santos, e o presidente do Conselho Municipal de Turismo, Leopoldo Pedalini, também marcaram presença na solenidade. A 2ª Feira Náutica é realizada na semana seguinte à 43ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela. 

Horário de funcionamento:

Até domingo (‪17 de julho) – 13h ‪às 20h.

Endereço: Escola de Vela “Lars Grael, Praia do Pequeá (antigo campo de aviação)

*Matéria atualizada em 15/7/2016

Entrada gratuita



Últimas Notícias