Reprodução

Ex-prefeito Luizinho e vereadores do Solidariedade declaram apoio ao pré-candidato Felipe Augusto



Postado em: 08/07/2016


O ex-prefeito Luiz Alberto de Faria, o Luizinho, e o partido Solidariedade, que tem dois vereadores na Câmara Municipal, anunciaram nesta semana o apoio a Felipe Augusto, pré-candidato a prefeito de São Sebastião pelo PSDB.

Luizinho, que enfrentou problemas de saúde, publicou um vídeo nas redes sociais, afirmando que a escolha pela pré-candidatura do tucano é a “certeza e a garantia que vamos resgatar a nossa cidade e vamos avançar e tirar a cidade do ostracismo que se encontra atualmente”.

Já o Solidariedade, por meio do seu presidente, vereador Simei Silva Ferreira, e pelo também vereador Ercílio de Souza, optou pelo apoio a Felipe Augusto. Um vídeo foi postado nas redes sociais com os dois vereadores, o pré-candidato a prefeito e o vereador Reinaldinho (PSDB).

“É um jovem que tem novas ideias e que acreditamos em sua futura administração”, afirmou Simei. O presidente do SDD disse que foi definida também a coligação para as eleições proporcionais entre o seu partido e o PSDB.

Quanto ao seu posicionamento na Câmara, afirmou que respeita por onde foi eleito, o PSC. “Mudei para o SDD por opção e por admiração ao Paulinho da Força. Vou manter a postura de votar a favor do que for bom para a população e o Município”. Simei acrescentou ainda que é amigo do prefeito Ernane Primazzi, mas optou por outro caminho político.

Importância

Felipe Augusto disse que o apoio de Luizinho é muito importante pela experiência e trajetória que traz na vida pública. “É o braço direito do prefeito de Ilhabela Toninho Colucci e, certamente, vai ajudar muito na campanha e nas articulações positivas para São Sebastião”.

Sobre o SDD, o pré-candidato afirmou que é um dos partidos de destaque nos cenários nacional e estadual e não é diferente no Município. “Possui dois vereadores, o Ercílio, que é trabalhador e representa a Costa Sul; e o Simei, que é servidor público, uma pessoa de palavra e que luta pela população. Certamente, a adesão do Solidariedade agrega valor ao nosso grupo”, afirmou o tucano.



Últimas Notícias