Divulgação

Lisfuts oferece curso de formação para novos árbitros de futsal



Postado em: 14/06/2016


Estão abertas as inscrições para o Curso de Formação de Oficiais de Arbitragem, organizado pela Liga Sebastianense de Futsal (Lisfuts).

O curso oferta vagas para ambos os sexos e tem por objetivo habilitar mais pessoas para a área. O interessado deve solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail ligassfutsal@gmail.com  ou fazer download do arquivo no site www.lisfuts.com

De acordo com Sergio Camanho, coordenador da Escola de Oficiais de Arbitragem do Estado, serão ensinadas regras, súmulas online, tradicional, entre outras tarefas. "Árbitros nacionais e FIFA ministrarão as aulas, com objetivo de capacitar mais pessoas e otimizar ainda mais o trabalho", afirmou.

Camanho também destacou o trabalho da Lisfuts na cidade. "Vemos com bons olhos o empenho da Liga na região, sempre buscando o crescimento do futsal em várias categorias", disse.

Walcy Nunes da Silva, Roberto Marietto, Márcia Mariko e Renata Leite e Michel Jean Bonnaud, serão os palestrantes.

Curso

As aulas serão ministradas por instrutores da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Oficiais de Arbitragem de São Paulo (EFAOASP). O curso acontece neste mês (aos finais de semana: 18 e 19, 25 e 26, e em julho nos dias 2 e 3, 9 e 10, das 9h às 18h), com uma hora de intervalo, totalizando carga horária de 64h.

Realizado pela Liga Sebastianense de Futsal, contará com o apoio da Escola de Oficiais de Arbitragem da FPFS, Prefeitura de São Sebastião e demais apoiadores.

Serviço: Mais informações com o Cadu, pelo telefone (12) 97401-2209 ou Zullu (12) 98110-1460.



Últimas Notícias