Ilhabela terá peça “Um rio de infância para Shakespeare” neste domingo



Postado em: 10/06/2016


Ilhabela receberá neste domingo (12/6), às 19h, no Galpão das Artes, na Cocaia, mais uma atração do Circuito Cultural Paulista. Trata-se da peça “Um rio de infância para Shakespeare”.

Em homenagem aos 400 anos da morte de Shakespeare, o texto inédito põe em xeque a obra e personagens do bardo inglês, misturando arte e vida real em uma discussão sobre ofício e pessoas.

Dois atores, um homem e uma mulher, enquanto esperam o representante do patrocinador para lhe fornecer informações acerca da montagem de “Hamlet” que estão fazendo, discorrem sobre Shakespeare, seus textos e personagens, e também sobre suas próprias vidas.

O evento do Circuito Cultural Paulista, do Governo do Estado de São Paulo, tem o apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria da Cultura.

FICHA TÉCNICA: Texto inédito de: Jorge Miguel Marinho, Direção: Alexandre Brazil, Com: André Medeiros, Adryela Rodrigues e Carlos Gimenez, Voz em off: Caco Ciocler, Direção de Arte: Kleber Montanheiro, Direção de Produção: Adryela Rodrigues, Trilha Sonora: João Rocha, Realização: Escritório das Artes. Foto: Erike Busoni

 



Últimas Notícias