Ladrão leva “rodas” de carro da Câmara de São Sebastião; veículo atendia vereador após sessão



Postado em: 08/06/2016


Um veículo oficial da Câmara de São Sebastião teve duas rodas furtadas, na noite de terça-feira (7/6), no bairro Barequeçaba. O carro atendida o vereador Profº Gleivison Gaspar (PMDB), logo após a sessão ordinária.

O vereador manifestou indignação com a segurança pública. “Não posso me assustar. Por um lado até bom que aconteça comigo para eu não esquecer do que a população passa todos os dias”, disse Gleivison Gaspar, em entrevista por telefone ao Radar Litoral. Em sua página oficial em rede social, o vereador publicou a foto do veículo. “Amigos, recentemente gritei por socorro aos governantes por mais segurança em São Sebastião. Eis como amanheceu o carro da Câmara que me trouxe da sessão ontem à noite. Injustiça? Que nada! É bom pra eu não relaxar quanto ao assunto. Vamos continuar em cima!”, relatou o vereador em sua publicação na internet.

Gleivison contou que, após deixá-lo em casa, seu assessor, que também mora no bairro, ficou com o veículo. O carro estava estacionado em frente à casa do assessor quando teve as rodas do lado direito furtadas.

A Câmara Municipal registrou um boletim de ocorrência e acionou a empresa de seguros.



Últimas Notícias