Cimino se afasta da presidência da Associação Comercial para se dedicar à campanha política



Postado em: 06/06/2016


O presidente da Associação Comercial e Empresarial de São Sebastião, Eduardo Cimino, se licenciou do cargo por quatro meses para se dedicar às eleições no Município. Ele vai colaborar com o PSB, presidido pelo ex-vereador Amilton Pacheco. A entidade passa a ser comandada pelo primeiro vice-presidente, o advogado Rodrigo Salles.

Cimino afirmou que vai participar da coordenação da campanha do grupo de Amilton. Ele descarta uma eventual candidatura nas eleições de outubro. “Serei mais um soldado do PSB e o meu afastamento é para não vincular a Associação à campanha, pois a entidade tem representantes de vários partidos”.

O presidente licenciado disse ter uma ligação com o PSB, lembrando que nas eleições de 2008 apoiou a candidatura a vereador do mergulhador e escritor Jeannis Platon.

Amilton comemorou a participação mais efetiva de Cimino. “Ele sempre foi muito participativo e esse afastamento é importante para um empenho ainda maior. Certamente, vai estar mais presente nas reuniões e decisões e é mais um bom nome que integra o PSB”.

Pacheco reafirmou que o partido “tem tudo” para caminhar com a pré-candidatura de Felipe Augusto, “desde que os compromissos assumidos com o grupo e com o vice-governador Márcio França sejam cumpridos. O PSB tem hoje o vice-governador, o deputado estadual mais votado na cidade, que é o Caio França, e bons nomes para participar das eleições municipais”.



Últimas Notícias