Rosângela Falato/PMSS

São Sebastião vence 9ª edição dos Jogos dos Idosos



Postado em: 30/05/2016


Com mais de 80 atletas, a equipe de São Sebastião, integrante do Projeto Atividade, comemorou a vitória na 9ª edição dos Jogos dos Idosos de São Sebastião (JISS), que reuniu mais de 400 atletas de sete municípios durante quatro dias de competições. A equipe vibrou com o resultado durante a entrega dos troféus no encerramento do evento na manhã deste domingo (29), no Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz.

Realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (Seesp) em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, o JISS se consolidou no calendário esportivo e por proporcionar uma grande festa de integração e convívio entre as cidades participantes.

Na classificação geral, São Sebastião obteve 151 pontos. Em segundo lugar ficou a equipe de Sorocaba (149) e São Bernardo do Campo (141) na terceira posição. Já, a quarta posição ficou com Cubatão (139) e a quinta para Ilhabela (95) que também faturou o Troféu Fair Play. Em sexto lugar ficou Caraguatatuba (94) e Bertioga (51) com a sétima posição. No domingo, a natação sebastianense foi campeã no masculino e no feminino.

O diretor de Esportes da Seesp, Willian Soares, frisou a importância do evento que foi dominado pelo clima de alegria e festa durante todos os dias. "Além do compromisso com um evento que faz parte do calendário esportivo há nove anos, temos a responsabilidade de receber bem quem nos visita". Ele agradeceu a participação de todos e frisou o empenho e trabalho da sua equipe. "O JISS não representa somente um evento esportivo por influenciar em outros setores. A competição atrai os atletas e familiares, o que ajuda a movimentar a rede hoteleira, o comércio e turismo".

Para Vanda Lopes, chefe de administração do Fundo Social e presidente do Conselho Municipal do Idoso, "foi um sucesso como sempre essa importante realização da Secretaria de Esportes com parceria do Fundo Social. As equipes nos transmitem alegrias e nos mostram que esporte é vida".



Últimas Notícias