Luciano Vieira/PMSS

Centro de Saúde de São Sebastião atenderá em novo endereço a partir do dia 24



Postado em: 17/05/2016


O Centro de Saúde de São Sebastião, localizado à Rua Capitão Luiz Soares, 1.950, na região central da cidade, será transferido, nos 19, 20 e 23 de maio, para novo endereço, período em que não haverá atendimento, que retornará no dia 24 no novo endereço.

Todos os usuários com consultas agendadas serão comunicados e terão seus horários reagendados. A sala de vacinas nestes dias não funcionará. Os usuários que precisarem de mais informações podem ligar para a unidade:  38927044 ou 38922413.

O Centro de Saúde ocupará as dependências do prédio onde funcionava o serviço de fisioterapia do Hospital Clínicas, na esquina das ruas São Gonçalo e João Cupertino dos Santos, que está em reforma e adequação. O prédio está recebendo pintura, colocação de portas, instalação de ar-condicionado, mobiliário e todos os serviços necessários para uma adequação perfeita para o funcionamento do Centro de Saúde com qualidade e conforto aos pacientes

Os usuários da unidade de fisioterapia do Hospital de Clínicas estão sendo atendidos no Centro de Reabilitação da Topolândia.

De acordo com o diretor de Coordenação das Unidades de Saúde do município, Elias Cecílio Neto, o prédio onde funciona o Centro de Saúde, que já tem mais de 30 anos, será demolido para fazer o estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que está em construção.

 



Últimas Notícias