Divulgação/PMU

Prefeitura de Ubatuba lança edital destindo à compra da agricultura familiar para a merenda escolar



Postado em: 11/05/2016


Já está disponível a chamada pública da Prefeitura de Ubatuba para a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE. Podem participar da chamada fornecedores individuais, grupos informais e grupos formais da agricultura familiar.

O edital 030/16, contendo as especificações dos gêneros alimentícios a serem fornecidos, bem como a lista de todos os documentos necessários para cada tipo de fornecedor, está disponível no link  http://transparencia.ubatuba.sp.gov.br/admin/licitacao/usuario/usuario.login.php.

Além de documentação específica, os fornecedores da agricultura familiar devem apresentar um projeto de venda indicando a quantidade a ser fornecida de cada item. O valor máximo do contrato por projeto de vendas é de R$ 20 mil.

Atenção: o prazo para reunir todos os documentos e apresenta-los junto à Secretaria Municipal de Educação, conforme o edital, é o dia 25 de maio de 2016, às 8h30. A sessão pública de abertura dos envelopes acontece na mesma data, 25 de maio de 2016, às 9 horas



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