Espetáculo Infantil "Coração de Passarinho" da Cia. Popatapataio de Teatro tem entrada franca nesta sexta no Mário Covas



Postado em: 06/05/2016


O Teatro Mario Covas apresenta nesta sexta-feira (6/5), às 10h, 15h e 20h, o espetáculo infantil "Coração de Passarinho" com a Cia. Popatapataio de Teatro. A peça, contemplada pelo ProAC 2015 (Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura), tem entrada franca e utiliza a linguagem não-verbal.

Além de atores, o espetáculo também é construído com a utilização de bonecos manipulados com o uso de diferentes técnicas, o que amplia de maneira incrível a relação com o público infantil, fazendo do palco um espaço lúdico de grandes possibilidades.  

A obra conta a história de uma menina cheia de imaginação e sonhos que ganha um presente inusitado de seu pai: um passarinho! No início, maravilhada com a surpresa, ela apenas quer brincar com seu novo amiguinho, quando de repente percebe que o passarinho não está feliz. As portas da gaiola se abrem e seu passarinho voa feliz e cheio de vida. Começa aí uma grande aventura. A cada cena, surge um novo desafio para a liberdade do pequeno animal. Cães ferozes, gatos famintos, meninos malvados. 

Mostrando toda a sua coragem, a garotinha torna-se uma grande heroína, enfrentando todos os perigos para manter seu amiguinho seguro, construindo uma amizade verdadeira, capaz de atravessar o tempo e a história desses incríveis e apaixonantes personagens.

O Teatro Mario Covas está localizado na Av. Goiás, nº 187, no Indaiá. 

Serviço
Espetáculo Infantil "Coração de Passarinho" com Cia. Popatapataio de Teatro
Dia 6/5 – sexta-feira – às 10h, 15h e 20h
Teatro Mario Covas
Entrada Franca
Classificação Livre l 45 min.



Últimas Notícias