Divulgação

Colucci confirma Lídia, secretária de Educação, como pré-candidata a prefeita de Ilhabela



Postado em: 20/04/2016


O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci (PPS), confirmou, na noite desta segunda-feira (18), durante reunião suprapartidária, no Hotel Pelicano, no Perequê, o nome de Lídia Sarmento, secretária de Educação, como sua pré-candidata a prefeita. O evento contou com a presença dos presidentes municipais do PPS, PSB, DEM, PC do B, PRB, PV e outras siglas. Mais de 300 pessoas marcaram presença.

"A educação é a prioridade do nosso governo e muitos foram os investimentos. A Lídia nos ajudou em colocar em prática este nosso projeto desde o início e tem meu total apoio como pré-candidata a prefeita do grupo", destacou o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci (PPS), o primeiro do Litoral Norte a definir o nome a ser apoiado para sua sucessão.

"Quando amamos uma cidade como Ilhabela, nos sentimos responsáveis em ajudar o município a desenvolver. Para isso, precisamos de todos, juntos em um só objetivo: o melhor para Ilhabela. É hora de dar continuidade no trabalho iniciado pelo prefeito Toninho Colucci, do qual fizemos parte e ajudamos desde o início, em janeiro de 2009. A responsabilidade é grande, mas pensamos em uma Ilhabela para nossos filhos e netos. Eles esperam uma cidade com um futuro promissor e temos de corresponder", disse Lídia Sarmento. Ela ainda concluiu: "nosso trabalho é para todos: moradores, veranistas e turistas, que fomentam a nossa economia. O turismo é a nossa indústria, precisamos valorizá-lo. Para isso, temos que oferecer uma estrutura adequada a todos, moradores e turistas, sempre com o objetivo de valorizar a rica história e cultura do nosso arquipélago. Eu sei que será muito difícil, mas não tenho medo do trabalho. O prefeito Toninho Colucci é um grande guerreiro, um exemplo, e eu não vou medir esforços para superar a sua expectativa. Muito obrigada pela confiança e pela oportunidade prefeito, e muito obrigado a todos os parceiros por acreditar neste projeto".

Nanci Peres de Araújo Zanato, vereadora por seis mandatos e presidente do PPS de Ilhabela, declarou a apoio a pré-candidata Lídia Sarmento.  "Desde 1982 estou na caminhada, mesmo sem mandato em alguns períodos. Mesmo assim não desisti. Quero declarar meu total apoio ao prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, e a pré-candidata Lídia Sarmento.

O presidente do PRB de Ilhabela, CleisonGuarubela, declarou a apoio a pré-candidatura de Lídia Sarmento. "É preciso que o trabalho continue. Hoje, Ilhabela é outra e muito melhor de que anos atrás", disse.

"Juntos somos mais fortes", declarou o presidente da Câmara de Ilhabela e presidente do DEM, Adilton Ribeiro.

Para o vereador Luizinho Paladino (PSB), o trabalho coletivo é fundamental. "O projeto individual não pode sobressair o coletivo. Vamos juntos!", afirmou.

O presidente do PV de Ilhabela, Guaracy Ribeiro, também se pronunciou. "O prefeito Toninho Colucci vem de duas gestões consecutivas de muito sucesso. Faremos uma pré-convenção no dia 5 de junho para definirmos o nosso apoio. É muito fácil ser oposição, atacar e reclamar. Difícil é propor soluções", declarou.

"Tenho orgulho de caminhar desde 2008 junto com o prefeito Toninho Colucci. Atualmente Ilhabela tem gerado empregos e fomentado o turismo, com hotéis e pousadas lotadas aos finais de semana. A fila da balsa é um problema, mas o Colucci tem coragem até para privatizar se for preciso", disse Antônio Carlos Cajado Simões, presidente do DEM de Ilhabela.

 "Ilhabela está dividida em duas fases: antes e depois do prefeito Toninho Colucci", destacou o vereador Onofre Neto (DEM), de São Sebastião.



Últimas Notícias