Cristiane Castro/PMSS

Padre Elimar fecha a Festa de Santo Expedito em Toque Toque Pequeno nesta terça



Postado em: 19/04/2016


O bairro de Toque Toque Pequeno, na Costa Sul de São Sebastião,  recebe a 12ª  Festa de Santo Expedito. Realizada pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus em parceria com a comunidade local e apoio da Prefeitura. O evento termina nesta terça-feira (19), com apresentação do padre Elimar Azevedo.

A festividade acontece na praça do bairro onde fica a capela Imaculada Conceição e tem atraído centenas de fiéis entre moradores e visitantes. No sábado (16), o público se divertiu com o show da banda Pegada Segura e ainda com o sorteio de prêmios. Além disso, desfrutou da praça de alimentação com comidas e bebidas típicas confeccionados pelos próprios moradores.

De acordo com uma das organizadoras e membro da comunidade, Marilda Fernandes de Oliveira Matos, o objetivo da festa é arrecadar fundos para construção de um novo espaço para celebrar as missas. "Queremos agradecer à Prefeitura por todo apoio recebido em nossos eventos católicos aqui no bairro", comentou.

Para a moradora do bairro, Cleide Aparecida Cruz, o evento é uma oportunidade de confraternizar-se com amigos e familiares. "Um entretenimento sadio para todas as idades", observou.

A Festa de Santo ExpediPara fechar a festividade, haverá missa campal e show com o padre Elimar Azevedo a partir das 19h39 de amanhã (19).



Últimas Notícias