Divulgação

Fundacc está com inscrições abertas para Projetos de Cursos Livres de Qualificação e Capacitação Profissional até quinta



Postado em: 04/04/2016


A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com as inscrições abertas até esta quinta-feira (7) para contratação de projetos de Cursos Livres Educacionais a serem executados entre abril e julho de 2016. Os projetos devem pertencer às áreas de Educação ou Qualificação Profissional com relevância social, cultural ou educacional.

As inscrições devem ser realizadas pelo interessado ou representante legal na sede da Fundacc, localizada na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro de Caraguá, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Não serão aceitos projetos remetidos pelo correio, fax ou e-mail. O edital e regulamento estão disponíveis no site http://www.fundacc.com.br/portfolio/editais-e-licitacoes/.

Os projetos devem conter informações como justificativa, objetivos, público-alvo, cronograma e desenvolvimento do projeto, carga horária, materiais necessários e currículo do proponente. Serão aceitos projetos de cursos livres para qualificação e capacitação profissional com carga horária de até 140 horas. O resultado dos projetos selecionados será divulgado no dia 12 de abril no quadro de avisos gerais da Fundação. Mais informações: (12) 3897.5661.



Últimas Notícias