Arnaldo Klajn/PMSS

Padre Elimar lança seu primeiro DVD com Teatro lotado



Postado em: 03/04/2016


O Teatro Municipal foi palco na noite desta sexta-feira (1), do lançamento do primeiro DVD do padre Elimar de Azevedo Ferreira, intitulado "Viver em Cristo", trabalho que contou com o apoio da Prefeitura de São Sebastião.

Interpretando canções especialmente escolhidas para compor este registro videográfico, padre Elimar contou com a participação da Banda Paroquial, do padre André (pároco da Catedral Divino Espírito Santo) e dos cantores da comunidade da paróquia Silas Rodrigues, Aline Oliveira e Bruna Almeida, componentes da Banda Melodia dos Anjos.

A captação de áudio e vídeo para este trabalho foi feita durante apresentação do show realizado na Praça de Eventos da Rua da Praia, no Centro Histórico da cidade, em 20 de janeiro, durante a celebração do Dia de São Sebastião.

Pároco da Igreja Matriz de São Sebastião desde julho de 2015 o padre Elimar registra neste trabalho gravado ao vivo, canções especialmente selecionadas para levar aos fiéis palavras de fé e esperança.

Após a apresentação, padre Elimar falou sobre a noite tão esperada. "Foi muito gratificante e fico muito feliz por ter dado tudo certo e pela expectativa criada ter sido correspondida, podendo levar mensagens em forma de canto à comunidade católica presente, portanto sinto como um sonho realizado".

Marlene de Lourdes Silva Passos, de Paúba, e sua amiga Lourdes Conceição Fortuna da Silva, de Calhetas, ambas da Costa Sul, prestigiaram o evento. "Foi simplesmente maravilhoso. Nós gostamos muito do padre Elimar e esta noite foi muito especial", contou Marlene. Lourdes completou, "valeu muito a pena ter vindo aqui hoje e poderemos levar o DVD para vermos sempre que quisermos, pois ele canta muito bem".

Padre Elimar

Natural da cidade de Colatina (ES), padre Elimar descobriu sua vocação aos 23 anos e então deu início aos estudos de filosofia e teologia na capital paulista.

Também em São Paulo estudou canto popular na escola de música 'SP Music', onde compôs diversas músicas que foram gravadas por outros artistas.

Foi em Roma, na Itália, que se especializou posteriormente em firmação sacerdotal, onde tornou reitor do seminário São José de Anchieta por quatro anos.

Em 15 de julho de 2015, em sessão solene na Igreja Matriz celebrada pelo bispo da Diocese de Caraguatatuba, dom José Carlos Chacorowski, padre Elimar de Azevedo Ferreira assumiu oficialmente a Paróquia de São Sebastião. E mais recentemente, recebeu o título de  Cidadão Sebastianense em sessão solene da Câmara Municipal em comemoração ao 380º aniversário de emancipação político-administrativa no último dia 16.



Últimas Notícias