Serramar Shopping promove Liquidação Sem Controle em janeiro



Postado em: 29/01/2014


 

Foto: Divulgação

Caraguatatuba-29/01/2014 - Primeira grande liquidação do litoral Norte, a Liquidação Sem Controle do Serramar Shopping chega a sua quarta edição. Todas as lojas oferecem descontos de até 70% durante três dias. A edição de verão da liquidação terá início dia 30 de janeiro com término em 1 de fevereiro e oferecerá peças de vestuário, eletrônicos, utensílios domésticos, cama, mesa e banho, calçados entre outros artigos.

A Liquidação Sem Controle foi realizada pela primeira vez em 2012, quando o shopping desenvolveu como personagem principal uma ilustração que ganhou o nome de “precinho maluco”, dando alusão aos preços descontrolados. Essa imagem está sendo usada desde então e indica as épocas do ano que a liquidação irá acontecer. Toda comunicação possui um visual marcante com cores vibrantes e atrativas.

Em suas últimas edições contou com a presença de personagens temáticos circulando por todo o shopping e interagindo com o público. Nesta edição não poderia ser diferente, personagens temáticos e uma linda decoração farão mais uma vez parte integrante da liquidação, que já está se tornando tradicional, por ser uma excelente oportunidade de comprar com um grande desconto.

SERVIÇO Liquidação Sem Controle Data: 30 e 31 de janeiro e 1 de fevereiro Local: Serramar Shopping – Av. José Herculano 1086 – Rod.Caraguá Km5 Horário: das 11h às 23h



Últimas Notícias