Polícia Civil

Polícia Civil prende homem apontado como líder do tráfico em Ubatuba; comparsa é baleado durante operação



Postado em: 25/03/2016


A Polícia Civil realizou uma operação, no início da manhã de quinta-feira (24/3), entre os bairros Perequê-Mirim e Rio Escuro, em Ubatuba, que resultou na prisão do homem apontado como líder do tráfico no município. Um jovem de 18 anos que acompanhava o indivíduo e que também tem envolvimento com o tráfico foi baleado na perna.

A operação começou por volta das 6h, quando viaturas da Polícia Civil chegaram ao local. Os policiais avistaram o indivíduo acompanhado de outro na Rua Oscarlino, no Perequê-Mirim. Ao receber voz de prisão, um deles apontou uma arma para os policiais, que imediatamente atiraram.

O rapaz foi baleado na perna, enquanto o outro tentou fugir mas acabou preso. Uma pistola 380 com 15 cartuchos intactos foi apreendida.

Na residência, onde se encontravam outras duas pessoas, sendo um adolescente, foram apreendidos: radio-comunicadores, telefones, munições, embalagens para entorpecentes e muita droga. Os policiais encontraram no local cinco tijolos de maconha (1,2kg), nove porções da mesma droga, 268 gramas de cocaína e mais 249 porções distribuídas em pinos, quatro balanças de precisão e potes de fermento em pó.

O homem apontado como líder do tráfico nos bairros tinha 29 anos e acabou preso. O jovem baleado tem 18 anos, foi socorrido e já teve alta, sendo encaminhado direto pra cadeia. Um homem de 57 anos que estava na casa também acabou preso na operação, além do adolescente, de 15 anos, que será encaminhado à Fundação Casa. Todos são de Ubatuba.



Últimas Notícias