Divulgação

Incubadora de Empresas de Jacareí está com vagas abertas para empreendedores do Litoral Norte



Postado em: 22/03/2016


Os empreendedores do Litoral Norte têm a oportunidade de alavancar seus negócios com o apoio do CDTI (Centro de Desenvolvimento de Tecnologia e Inovação) – Incubadora de Jacareí, que está com vagas abertas para incubação de empresas. O objetivo do CDTI é oferecer suporte para as empresas transformarem ideias inovadoras em produtos, processos e serviços.

A Incubadora de Empresas – localizada no condomínio Indusvale (Rodovia Geraldo Scavone, 2080, Jardim Califórnia) – oferece facilidades como o uso compartilhado de espaço físico, recepção, auditório, laboratório de biotecnologia, segurança 24 horas, endereço postal, cabo telefônico, eletricidade, impressão, rede de dados, acesso à internet e serviço de limpeza e manutenção das instalações comuns. Além disso, as empresas incubadas participam de palestras, oficinas e consultorias para melhorar a gestão dos negócios.

Os interessados podem consultar o edital no site da Incubadora (http://www.incubadora-jacarei.com.br). Os projetos inscritos serão avaliados por representantes do comitê técnico do CDTI, formado por representantes da Incubadora, Prefeitura de Jacareí, Sebrae-SP, Ciesp, Instituto Federal São Paulo, Instituto Paula Souza e USP Inovação. As empresas que passarem pela seleção poderão ficar até três anos na incubadora.

A Incubadora de Jacareí começou suas atividades há 10 anos e graduou 37 empresas no período. A área de atuação das 16 empresas incubadas atualmente são variadas, como automação industrial, usinagem, farmacêutica, engenharia, marketing digital, médico-hospitalar e mão de obra especializada, entre outras.

Mais informações sobre o processo de seleção da Incubadora de Jacareí podem ser obtidas pelo telefone (12) 3958-4422 ou email administracao@incubadora-jacarei.com.br

 



Últimas Notícias