Assembleia geral da Asabaja discute falta de segurança na Avenida Dario Leite Carrijo devido obras do contorno



Postado em: 22/03/2016


A Asabaja (Associação dos Amigos do Jaraguá) realiza uma assembleia geral nesta terça-feira (22), a partir das 19 horas, no Centro Comunitário do Jaraguá, na Costa Norte de São Sebastião. O principal tema a ser discutido é a segurança na Avenida Dario Leite Carrijo.

De acordo com o presidente da Asabaja, Felipe Gimenez, serão discutidos temas como a instalação de uma creche no bairro e a questão da segurança na Avenida Dario Leite Carrijo, devido ao grande número de caminhões que circulam pelo local e a construção de uma ciclofaixa. “Este deve ser o tema principal, pois os moradores ameaçam até mesmo fechar a via se não houver uma solução", afirmou.

São muitas as reclamações sobre o excesso de caminhões na avenida, colocando em risco os pedestres e ciclistas. O portal RADAR LITORAL já recebeu várias reclamações de moradores com relação ao fluxo de caminhões e a poeira provocada. Em janeiro, um ciclista ficou gravemente ferido ao ser atropelado por um caminhão próximo ao Centro de Zoonoses.

Devem participar da reunião responsáveis da Dersa pelas obras do contorno e das empresas Queiroz Galvão e Serveng, além do secretário de Governo de São Sebastião, Fábio Lopez. A assembleia é aberta a todos os interessados.



Últimas Notícias