Nayara Martins/PMSS

Prefeitura de São Sebastião abre vagas para curso gratuito de Auxiliar Administrativo



Postado em: 18/03/2016


O Centro Integrado Profissionalizante (CIP), de São Sebastião,  abrirá inscrições nos dias 23 e 24 de março, para o curso de Auxiliar Administrativo. Serão 32 vagas disponíveis para o curso que tem convênio com o Senai e parceria com a Secretaria da Educação.

 Os interessados deverão ser maiores de 15 anos e já terem concluído ou estar cursando o 7º ano do Ensino Fundamental 2. Além disso,  precisam comparecer à sede do CIP munidos de RG e CPF, comprovante de Escolaridade e de Residência, lembrando que o curso é voltado, exclusivamente, para munícipes de São Sebastião.

Os interessados com menos de 18 anos deverão estar acompanhados de um responsável, portando o RG e CPF.

De acordo com a Secretaria de Educação, o curso de Auxiliar Administrativo tem como objetivo qualificar o aluno para o mercado de trabalho, desenvolvendo atividades das rotinas administrativas e atender a demanda existente no município. Em especial às empresas que atendem a área portuária e demais segmentos das atividades comerciais.

 Serviço: O CIP fica na Rua Antônio Pereira da Silva, 56, bairro da Topolândia. Outras informações pelo telefone (12) 3892-5535 ou no site da Prefeitura.

 



Últimas Notícias