Divulgação

Jovens da região participam de desfile de calçados em Caraguá



Postado em: 15/03/2016


No último sábado (12/3), a Nice Calçados apresentou a coleção da nova estação com o Desfile Outono Inverno 2016 para os seus clientes e amigos. Durante o evento, 15 adolescentes, de 12 e 18 anos, mostraram ao público os novos modelos de calçados que estão bastante diversificados.
 
Sapatos baixos e confortáveis, com toque moderno e ousado, bem como saltos altos, com charme e delicadeza foram alguns dos exibidos pelas modelos. As botas femininas, como as de cano acima do joelho, coturnos, de cano baixo, com franjas, verniz e camurça também estiveram presentes.
 
As modelos foram maquiadas por representantes da Mary Kay e tiveram cabelo e figurino feitos pelo produtor e apresentador do desfile, Thiago Sessenta. A música ficou por conta do DJ Juca Bala. Para o evento foram convidados jornalistas, blogueiros e colunistas sociais.
 
A campanha Outono Inverno 2016 Nice Calçados ainda contou com decoração das lojas de Caraguá e São Sebastião. Desde o ano passado o Grupo Nice Calçados, que já está há mais de 35 anos no setor calçadista no Litoral Norte de São Paulo, retomou eventos como desfiles. Em dezembro, mostrou as tendências da Primavera Verão com o Desfile Verão 2016 Nice Calçados.



Últimas Notícias