Divulgação/Concessionária Tamoios

Tamoios terá interdição total na madrugada de quarta-feira



Postado em: 15/03/2016


A Concessionária Tamoios informa que, na madrugada desta quarta-feira (16), a Dersa - Desenvolvimento Rodoviário S/A - realizará o lançamento da viga principal de uma nova passarela que está sendo construída na Rodovia dos Tamoios, na altura do km 19, em Jambeiro. Esta obra faz parte do conjunto de serviços previstos pela empresa anteriormente ao início da concessão.

A preparação para o lançamento da viga terá início às 20h de terça-feira (15), quando será implantado o sistema de mão-dupla na pista sentido São José dos Campos/Litoral. Em caso de chuva ou neblina o serviço poderá ser adiado.

O lançamento da viga está previsto para acontecer à 0h de quarta-feira (16/03), quando o tráfego no local será totalmente interditado por aproximadamente 2 horas. Após o lançamento, o tráfego voltará a fluir em mão-dupla. A operação deverá ser totalmente finalizada às 04h, com o tráfego fluindo sem alterações.

Para evitar transtornos, os usuários não devem trafegar pelo local durante o período previsto para interdição das pistas.

Os motoristas devem redobrar a atenção, respeitar o limite de velocidade e a sinalização no trecho onde houver alteração no tráfego em virtude da realização da operação. 



Últimas Notícias