Desfile de lançamento da coleção Outono Inverno Nice Calçados é neste sábado



Postado em: 11/03/2016


Para dar boas vindas e mostrar as tendências de calçados da Coleção Outono Inverno 2016, no próximo dia 12 (sábado), às 15h, a Nice Calçados apresenta um desfile com garotas de 12 a 18 anos, na Nice Caraguá. O evento é aberto ao público. 
 
A paleta de cores da coleção, exibe em suas tonalidades desde os tons pastéis delicados, aos tons mais frios. A cor marshala, uma mistura de vermelho com vinho, aparece como forte tendência para a nova estação.
 
As opções de calçados das marcas West Coast, Comfortflex, New Face, Onfit, Ramarim e Via Marte estão bastante diversificadas com modelos que agradam a todos os gostos. Terá espaço para quem gosta de sapatos baixos e confortáveis, com modelos modernos e ousados, bem como para mulheres que não dispensam o charme de um bom salto. Isso sem contar os modelos de botas femininas, como as de cano acima do joelho, coturnos, botas de montaria, de cano baixo, com franjas, verniz, camurça e amarrações.
 
Na última semana a Nice Calçados selecionou 15 garotas para desfilarem. As modelos serão maquiadas por representantes da Mary Kay e terão cabelo e figurino feitos pelo produtor e apresentador do desfile, Thiago Sessenta. A música fica por conta do DJ Juca Bala. Para o evento foram convidados jornalistas, blogueiros e colunistas sociais.
 
A campanha Outono Inverno 2016 Nice Calçados ainda conta com decoração das lojas de Caraguá e São Sebastião, comunicação digital em redes sociais como Facebook e Instagram, site oficial da Nice Calçados, e-mail marketing, divulgação nas rádios Caraguá FM, carro de som e comercial para TV Vanguarda – afiliada Rede Globo.
 
Desde o ano passado o Grupo Nice Calçados, que já está há mais de 30 anos no setor calçadista no Litoral Norte de São Paulo, retomou eventos como desfiles. Em dezembro, mostrou as tendências da Primavera Verão com o Desfile Verão 2016 Nice Calçados.



Últimas Notícias