Guilherme Soares/Colaboração

Hospital de São Sebastião realizou o "Viva Vida Mulher" nesta terça



Postado em: 09/03/2016


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Hospital de Clínicas de São Sebastião realizou, na tarde desta terça-feira (8), o “Viva Vida Mulher”. O evento foi organizado pela equipe multidisciplinar do HCSS, que inclui os setores de RH, Humanização, SACH e Hotelaria.

A programação contou com diversas atividades motivacionais e de orientação, entre elas estão a palestra "O Perfil de Dom Juan - Violência Doméstica" e atendimentos com auriculoterapia realizados pela Coordenadora de Humanização, a psicóloga Elizabeth Santos.

O evento também contou com a presença dos maquiadores Rafael Antonny e Erica Faustino, a design de sobrancelha Eliane Cristina e houve distribuição de pipoca aos funcionários e participantes do evento.

A coordenadora de RH, Shirley Dasmaceno, ressaltou o seu pensamento a respeito do evento e do Dia Internacional da Mulher, relembrando a frase de Celina Simões. "Nenhuma mulher nasceu para ser coadjuvante da história de ninguém, e sim, protagonista de sua própria história por mais simples que ela seja".



Últimas Notícias