Divulgação

Litoral Norte terá manifestações contra Governo Dilma neste domingo, 13 de março



Postado em: 09/03/2016


Assim como as principais capitais do país, o Litoral Norte também terá manifestações contra o Governo Dilma neste domingo, dia 13 de março. Nas redes sociais, o Movimento “Vem Pra Rua” já confirma manifestações em Caraguatatuba, com concentração às 15h, em frente à Praça da Cultura; e em Ubatuba, às 9h, na Pista de Skate. Em Ilhabela, o manifesto será às 15h, na Praça Alan Kardec, na Barra Velha, e em São Sebastião, às 11h, na Praça do Coreto.

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, que preside o Conselho da RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira) afirmou nesta manhã (9/3) que toda a região deve se mobilizar para o manifesto deste domingo (13/3) contra o Governo Dilma. “Não dá mais para esperar, a presidente está desmoralizada e não pode estar à frente do país. Já perdeu ministros da Casa Civil, Fazenda, Justiça, seu governo acabou”, declarou Colucci. “Toda vez que há sinal da possível saída da presidente, a bolsa sobe, o dólar cai. Não dá mais, todos juntos por esta mudança”.

Manifestações estão prevista para diversas cidades de todo o país. No Vale do Paraíba, São José dos Campos terá manifesto às 15h, na Praça Afonso Pena; Taubaté, às 14h, na Praça Santa Terezinha; Pindamonhangaba, às 15h, na Praça Monsenhor Marcondes; entre outras.  O Litoral Norte já teve manifestos do movimento “Vem Pra Rua” no ano passado.

O novo manifesto previsto para acontecer em todo o país ganhou força logo após a 24ª fase da Operação Lava-Jato, que teve depoimento do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. Na última terça-feira (8/3), Lula chegou a Brasília para reunir-se com a presidente Dilma pela segunda vez em quatro dias. Uma possível nomeação de Lula como ministro já é cogitada no Planalto, o que lhe daria foro privilegiado.  

Manifestação realizada em agosto do ano passado, em Ilhabela

 

 



Últimas Notícias