Preservação Ambiental é tema de peça teatral nesta quinta na Praça Dr. Cândido Motta



Postado em: 22/01/2014


Caraguatatuba-22/01/2014 - Quem passar pela Praça Dr. Cândido Motta, no Centro de Caraguá, nesta quinta-feira (23/1), às 16h e 21h, poderá prestigiar a peça infantil “Mudas de Histórias”, do Grupo 3 de Copas, da Cooperativa Paulista de Teatro. O tema central é a preservação do meio ambiente.
A obra retrata uma grande confusão que se instaura no parque da cidade, quando, pela manhã, a gari, o guarda, uma simpática vovó e uma jardineira, se vêem rodeados de lixo. O grupo resolve então, investigar para tentar descobrir quem são os responsáveis por toda aquela bagunça. Nessa situação, eles contam histórias engraçadas e propõem uma reflexão, transmitindo informações sobre a importância da reciclagem e da preservação do meio ambiente.
“Mudas de Histórias” tem o intuito de sensibilizar e informar o público sobre questões que envolvem o desperdício de água, o lixo e a reciclagem, além de apresentar diversas maneiras alternativas para preservar e contribuir com o equilíbrio ambiental. A peça tem entrada franca e classificação livre. Mais informações: (12) 3897.5661.
 
Serviço
Peça “Mudas de Histórias” – Grupo 3 de Copas
Dia 23/1 – quinta-feira – às 16h e 21h
Local: Praça Dr. Cândido Motta (Centro de Caraguatatuba)
Classificação: Livre l Duração: 60 minutos
ENTRADA FRANCA



Últimas Notícias