Valéria Borges/PMSS

Encontro Nacional de Motociclismo prossegue até domingo em São Sebastião com muitas atrações



Postado em: 05/03/2016


O "Encontro Nacional de Motociclismo – Mega São Sebastião" prossegue com muitos shows e atrações até domingo (6), na Praça de Eventos, Centro Histórico da cidade, em clima de confraternização reunindo amantes de motos e rock'n'roll. Nesta sexta-feira (4), o som das bandas locais Civilização Caiçara e Sr Bamba animaram o público, a partir das 21 horas.

Já neste sábado (5), o evento, que acontece a partir das 10 horas, promete muito agito. A programação musical terá início às 15 horas com show da banda Clube dos Canalhas, seguida pelos grupos locais OssoBanda (17h) e Pescadores de Água Viva (21h). Uma das atrações da noite será o show de Nasi, vocalista da Banda Ira, que se apresenta a partir das 23 horas.

Com apoio da Prefeitura de São Sebastião, o evento é promovido por Assa Eventos e Abutres do Brasil. O Mega São Sebastião tem como objetivo principal promover o trabalho social, difundir a cultura do motociclismo no Brasil, movimentar a economia local por meio do turismo e divulgar a cidade.

Para o público que curte o evento há várias barracas que vendem centenas de acessórios voltados ao motociclismo e amantes das duas rodas, tais como jaquetas, capacetes, camisetas, entre outros vários produtos trazidos pelos expositores de vários lugares do país, inclusive a grife Abutres. Na Praça de Eventos há várias opções de alimentação distribuídas por diversos food trucks que prometem dar muita água na boca com suas variedades criativas.

O evento foi iniciado quinta-feira (4) com a banda "Supercool" que fez um grande show na primeira noite, mesmo com chuva. O encerramento neste domingo será com as bandas Lady and The Tramps (14h) e a banda local DNA a partir das 17 horas. Nos intervalos dos shows quem comanda o som da festa é o DJ Fábio Lacerda com sua "Rádio Liga", repleta da melhor seleção de rock com pitadas de humor em vinhetas muito criativas.



Últimas Notícias