Spani inaugura unidade em Caraguá



Postado em: 17/01/2014


Fotos: Radar Litoral

A nova loja em Caraguá tem cerca de 5 mil m²

Caraguatatuba-17/01/2014 - O Spani Atacadista inaugurou nesta sexta-feira (17/1) pela manhã, em Caraguatatuba, a sua primeira unidade no Litoral Norte. Estiveram presentes diretores do Grupo Comercial Zaragoza e autoridades locais, entre elas, o prefeito Antônio Carlos da Silva e o vice Antônio Carlos Júnior.


O diretor Flávio Almeida fala aos presentes durante a inauguração

 O diretor comercial do Grupo, Flávio Almeida, disse que tem ótimas expectativas quanto à nova unidade. “Trata-se de um projeto moderno com conforto e praticidade aos clientes. Vamos implantar uma política comercial competitiva para que os pequenos e médios comerciantes possam comprar se ir a grandes centros. Além disso, Caraguá se fortalece ainda mais como centro regional de comércio”.

 Quanto à opção por Caraguá, o diretor explicou que é política do Spani evitar que o seu consumidor faça deslocamentos superiores a 50 quilômetros. A unidade do Litoral Norte também terá um horário de atendimento diferenciado: de segunda a sábado, das 7 às 22 horas e aos domingos, das 8 às 18 horas.
 O prefeito Antônio Carlos da Silva afirmou ser desenvolvimentista, pois o desenvolvimento gera emprego e renda. “É mais um grupo de empresários que acredita em Caraguatatuba. Estamos otimistas com este novo empreendimento e, em nome da população da cidade, queremos agradecer aos empresários pelo investimento”.


Aurtoridades e diretores do grupo inauguraram a unidade

 

Com investimentos na ordem de R$ 30 milhões, a nova filial conta com 8.000m² de área construída, sendo 5.000m² de área de vendas e 220 vagas de estacionamento. A instalação da nova unidade gerou 300 empregos diretos na região. Foram contratados ajudantes gerais, açougueiros, operadores de empilhadeira, técnicos em nutrição, auxiliares administrativos e operadores de caixa. A equipe recebeu treinamentos e cursos de capacitação para atender o público consumidor.
 
A expansão faz parte do planejamento estratégico de ampliação do Grupo e busca movimentar a economia da região oferecendo uma opção a mais para os moradores das cidades vizinhas como São Sebastião, Ubatuba e Ilhabela.
 A unidade de Caraguatatuba está localizada na Rua João Café Filho, 141, às margens da rodovia Rio-Santos, um dos principais acessos à cidade.

Muita festa na inauguração do Spani Atacadista em Caraguá

 

 



Últimas Notícias