Ingrid Reis

Viva Camburi, Associação Comercial e Fundo Social fazem campanhas de arrecadação para as famílias atingidas pelas chuvas na Costa Sul



Postado em: 01/03/2016


A Viva Camburi – Associação de Moradores e Amigos do Sertão de Camburi – realiza uma campanha de arrecadação de doações destinadas às pessoas atingidas na Costa Sul de São Sebastião.

Como parte das ações, em parceria com o Supermercado Extra em Boiçucanga, um grupo de voluntários estará no estabelecimento nesta quarta-feira (02), pedindo a colaboração das pessoas.

A Viva Camburi está recebendo doações de água, leite, mantimentos, roupas, colchões, móveis e produtos de limpeza.

As doações podem ser entregues na Igreja Matriz de São Sebastião, na Wizard Idiomas, que fica na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, 89 no centro, e na Wizard de Boiçucanga, que fica na Avenida Walkir Vergani, 499, além do Supermercado Extra, somente nesta quarta.

De acordo com os organizadores, será feita uma prestação de contas de tudo que for arrecadado e a distribuição será feita de forma igual entre as famílias atingidas pela enchentes na Costa Sul.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3865-4416 e 99222-9565.

Fundo Social

O Fundo Social de Solidariedade está recebendo doações para os desalojados das chuvas :água, Kits de higiene e limpeza, roupa, sapato, móveis e eletrodomésticos. Mais informações pelos telefones: 3892-4991 e 3892-5560.

Associação Comercial

A Associação Comercial e Empresarial de São Sebastião também iniciou junto aos associados uma campanha de doação de alimentos, produtos de limpeza, colchões, móveis e tudo o que for necessário para ajudar as familias atingidas pelas enchentes. "Assim que recebermos os materiais, já vamos encamnhá-los às famílias necessitadas", afirmou o presidente Eduardo Cimino.
As doações devem ser entregues na sede da entidade, na Rua Sebastião Silvestre Neves, 168. Maiores informações pelos telefones 3892-2897 e 3892-2445.



Últimas Notícias