Paula Oliveira Barros

Moradores reclamam do estado das ruas utilizadas por caminhões da obra do contorno no Jaraguá; Empresa prepara intervenção



Postado em: 29/02/2016


Moradores do bairro Jaraguá, na Costa Norte de São Sebastião, reclamam do estado de conservação das ruas utilizadas por caminhões da obra da Nova Tamoios - Contornos. Uma das principais vias apontadas é a Rua São Matheus, onde a comunidade tem dificuldade para passar tanto de carro quanto a pé.

"O povo está gritando por ajuda, não dá mais pra ficar assim", declarou a moradora Patrícia Oliveira Barros. Segundo ela, a comunidade quer uma reunião com os responsáveis pela obra.

O Radar Litoral entrou em contato com a Queiroz Galvão, que tem seu canteiro de trabalho no Jaraguá, porém, a empresa informou que neste caso são ruas utilizadas por outra empreiteira, a Serveng Engenharia, responsável por outro trecho da obra do contorno, entre Caraguatatuba e o bairro da Costa Norte de São Sebastião.

A reportagem entrou em contato com a Serveng Engenharia, que encaminhou uma nota oficial. “A Serveng Engenharia, por meio de sua Assessoria de Comunicação, informa que as constantes chuvas na região contribuíram para a formação do cenário atual da via. A empresa acrescenta ainda que uma limpeza na área já foi realizada e que um trabalho no solo será feito para dar maior rigidez e estabilidade na parte em questão. A Serveng Engenharia reitera que continua à disposição para dialogar com os moradores do entorno da obra. O telefone é 12 3888-2926”, diz a nota. 



Últimas Notícias